Produtos de alta qualidade
diversas opções para pisos, telhas e revestimentos

Cerâmicas / Porcelanatos


São o revestimento ideal para conferir um toque diferenciado aos ambientes. Fornecemos cerâmicas e porcelanatos, de alta resistência e variadas dimensões, que combinarão com o seu bom gosto.
Visualizar produtos >>

Ladrilhos Hidráulicos


Os ladrilhos hidráulicos são revestimentos produzidos utilizando aglomerante hidráulico. São de fácil assentamento e estão disponíveis em mosaicos de cores e formas variadas, como os da Saci Fábrica.
Visualizar produtos >>

Mármores / Granitos


Utilizados em revestimentos internos e externos, como pisos e paredes, são apropriados para suportar grandes impactos mecânicos e tráfego. Contamos com várias cores e texturas destas pedras naturais.
Visualizar produtos >>

Pastilhas


Possuem acabamento requintado, além de um aspecto visual que não se altera com o tempo. São aplicáveis em superfícies e ambientes diversos, e você ainda pode fazer diferentes combinações.
Visualizar produtos >>

Pisos Cimentícios


Pisos à base de cimento, agregado a outros minerais. Decorativos ou reparadores, de alta resistência, garantem uma aplicação simples. Ideais para ajustes criativos e nivelamentos de superfícies.
Visualizar produtos >>

Revestimentos Ecológicos


Pastilhado de coco recomendado para ambientes internos, pisos e paredes. Pode ser aplicado em diversas superfícies, como vidro, metal, plástico, madeira, alvenaria e cerâmica.
Visualizar produtos >>

Revestimentos Especiais


São revestimentos diferenciados, largamente utilizados em pisos e paredes, de ótima resistência e durabilidade. Temos design e texturas variados, para as mais diversas aplicações.
Visualizar produtos >>

Telhas


Além de isolar e proteger, as telhas podem transformar a estética de uma obra. Por isso, a HR disponibiliza telhas de alta durabilidade, qualidade e resistência, em diversas cores e estilos.
Visualizar produtos >>



Website Desenvolvido pela Unu Soluções
Av. Conselheiro Aguiar, 1385 - Loja 05 - Galeria 5ª Avenida - Boa Viagem - Recife - PE
CEP: 51111-011 - Fone: (81) 33014357